Galácticos: Apenas três derrotas na história do Campeonato Regional - Esporte Jundiaí

Propagandas

Galácticos: Apenas três derrotas na história do Campeonato Regional

O Galácticos participou de 4 das 7 edições do Campeonato Regional. O clube somente sofreu três derrotas nas 20 vezes que esteve presente no gramado. O aproveitamento do clube é superior ao 50% dos pontos disputados. Apesar das poucas derrotas, a agremiação jamais se classificou a fase decisiva do torneio – quartas de final.

O Galácticos obteve na história do Regional o total de nove vitórias, oito empates e apenas três derrotas. Foram 33 gols marcados e 19 gols sofridos.

A primeira derrota do Galácticos ocorreu justamente no seu primeiro jogo na história do torneio: perdeu do Bahamas por 3 a 2, e isso lhe custou uma vaga na fase final.

Em 2014, o Galácticos venceu os quatro jogos na fase de classificação e se classificou a final da sua região. No triangular decisivo da região, o Galácticos perdeu do Gaviões da Japy por 2 a 1, e isso foi decisivo para o time não ir a fase final.

Em 2015, nova participação e o clube novamente sofre uma única derrota que o tira da fase final – foi para o Real Império por 2 a 1 – ficou em 2º na chave – apenas o campeão de cada grupo avançava de fase.

Na temporada 2016, o Galácticos disputou a fase de grupos e não sofreu nenhuma derrota. Só que três empates na fase de classificação foram decisivos para o time não passar novamente da fase de grupos – ficou em 3º no grupo.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários