Goleiro Belli anuncia via assessoria sua ida ao Paulista. Clube nega sua contratação - Esporte Jundiaí Goleiro Belli anuncia via assessoria sua ida ao Paulista. Clube nega sua contratação

Via assessoria de imprensa, o goleiro Gustavo Belli, campeão na temporada passada pelo São José informou que fechou pré-contrato com o Paulista e chegaria ao clube em junho. Mas segundo o departamento de futebol do clube, a agremiação nega a chega do goleiro.

A assessoria do próprio jogador, a Tática Assessoria, enviou e-mail a imprensa, e informou que o atleta assinou pré-contrato com o clube e ele se apresenta ao Tricolor no mês de junho. Só que o clube negou a contratação. “Não está fechado”, foi a informação passada a reportagem do Esporte Jundiaí.

Até o presente momento, o Paulista tem um goleiro fechado e já anunciado para a disputa da ‘Bezinha’, que é Enzo, goleiro que se destacou no Paulista na Copa São Paulo de 2017. Enzo retornou ao clube no mês passado.

Gustavo Belli, no ano passado participou da conquista do título da competição pelo São José. No clube do Vale na Série B1 de 2019, Belli somente jogou uma única partida - em 11 de outubro quando o São José fez 6 a 0 no CA Mogi das Cruzes. O goleiro titular do São José no ano passado foi Matheus Lopes, campeão da Bezinha de 2019 pelo Galo.


Até fez declaração, via assessoria, como novo atleta do Galo

O jogador até já fez declaração via a sua assessoria de imprensa como se fosse um novo atleta do Tricolor. “O Paulista é um clube de muita tradição, que durante muitos anos esteve na elite estadual e já conquistou a Copa do Brasil. A diretoria tem como objetivo buscar o acesso e estou bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar essa meta. Empenho nos treinos e nos jogos não irá faltar”, declarou o atleta, que não teve a sua contratação confirmada pelo departamento de futebol do Paulista.  

 

Foto: Tática Assessoria