Guilherme Salas é envolvido em batida assustadora na Stock Car em Interlagos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Guilherme Salas é envolvido em batida assustadora na Stock Car em Interlagos

Guilherme Salas terminou em terceiro lugar a segunda corrida da segunda etapa da Stock Car que ocorreu neste domingo em Interlagos. Só que o fato mais marcante da prova ocorreu na penúltima volta e o jundiaiense se envolveu indiretamente. Um acidente com imagem forte, mas felizmente sem gravidade aos envolvidos.

Na penúltima prova da corrida, Salas buscava manter a segunda colocação e estava lado a lado de Daniel Serra, terceiro. Tentando se aproveitar da disputa, Gaetano Di Mauro tentou ultrapassar ambos, mas acabou batendo o seu carro com o de Guilherme Salas. O veículo de Di Mauro acabou decolando e bateu violentamente contra o muro do circuito e ficando em posição perigosa no meio da pista, próximo a linha de chegada na reta principal de Interlagos. Seu carro ficou despedaçado.

Salas, que sofreu nenhum dano grave no seu carro, conseguiu terminar a prova em terceiro lugar, já que a corrida terminou com a presença do safety car – em bandeira amarela. Na primeira corrida, Salas foi apenas o 26º.



Foto: Imagem extraída da transmissão da Band

Postar um comentário

0 Comentários