Jundiaiense Jhow está junto com Carlos Barbosa na final da Libertadores de futsal - 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense Jhow está junto com Carlos Barbosa na final da Libertadores de futsal - 2021

O fixô Jhow, nascido em Jundiaí, e revelado no futsal no Clube São João, está junto com Carlos Barbosa na decisão da Copa Libertadores de futsal – 2021. Na semifinal, Jhow foi muito bem na sua primeira função, que é defensiva, e ajudou o seu time a não levar gols e vencer o Delta Te Quiero, da Venezuela, por 4 a 0. A Libertadores de futsal acontece na cidade de Florida, no Uruguai.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 8 minutos de jogo, com Richard, em jogada ensaiada de falta. Murilo, aos 12 minutos do segundo tempo, aproveitou sobra do goleiro adversário, para marcar o segundo do time gaúcho. Aos 17, Pedro Reis, fez um desarme, só que como o time adversário usava goleiro-linha a bola foi devagar para o gol, marcando 3 a 0. E faltando 12 segundos para o fim, em passe de Jhpw, Denner marcou o quarto e último gol do Carlos Barbosa.

Na final da Libertadores, o Carlos Barbosa de Jhow, encara o vencedor da outra semifinal entre Corinthians e San Lorenzo (ARG). A final da competição é neste sábado.

Em cinco jogos na Libertadores, Jhow participou de todos os jogos e anotou dois gols.


Foto: Ulisses Castro - ACBF

Postar um comentário

0 Comentários