Jundiaiense Nenê pelo terceiro ano seguido é vice-campeão estadual - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense Nenê pelo terceiro ano seguido é vice-campeão estadual

O jundiaiense Nenê não vem tendo sorte com Campeonato Estadual nos últimos anos. Pelo terceiro ano consecutivo, o meia-atacante não consegue ajuda seu time a ser campeão ao perder a final, e terminar com vice-campeonato. No último sábado, Nenê foi vice-campeão carioca pelo Fluminense.

A saga de vices-estaduais de Nenê começou em 2019, com a camisa do São Paulo, quando jogou a primeira partida da final e ficou no banco na segunda e viu o Tricolor perder a final para o Corinthians por 2 a 1 no agregado e ser vice do Paulistão.

Ano passado, já no Flumienense, Nenê foi titular nos dois jogos da decisão do Campeonato Carioca, partidas nas quais o Flu perdeu – 2 a 1 e 1 a 0 e foi vice-campeão. Situação repetida agora em 2021, quando novamente foi titular nos dois jogos decisivos contra o Flamengo e perdeu no agregado por 4 a 2.

Nenê desde que retornou ao futebol brasileiro, após passagens por Europa e Ásia já disputou quatro finais de Campeonatos Estaduais. Ele foi campeão carioca em 2016 pelo Vasco, sendo que nas finais estaduais que disputou desde 2016, foram sete jogos e o jundiaiense não marcou nenhum gol.

Postar um comentário

0 Comentários