Jundiaiense Nenê perde pênalti, em empate do Fluminense contra o São Paulo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaiense Nenê perde pênalti, em empate do Fluminense contra o São Paulo

O meia jundiaiense Nenê perdeu um pênalti que poderia ter garantido 3 pontos para o Fluminense. No fim, o jogo do Flu contra o São Paulo, no Morumbi, terminou em empate por 0 a 0, na noite deste sábado, pela rodada de abertura do Brasileirão.

O Fluminense teve a penalidade, aos 24 minutos de jogo. Igor Vinícius derrubou Abel Hernández dentro da área. A penalidade somente foi cobrada quatro minutos depois, quando Nenê bateu no canto esquerdo do goleiro, só que Tiago Volpi acertou também esse canto e fez a defesa.

Nenê já tinha perdido um pênalti antes pelo Fluminense, contra o Athletico-PR, no Brasileirão do no ano passado. Contando com o pênalti defendido por Nenê, os últimos sete pênaltis cobrados contra o São Paulo não terminaram em gol. Volpi defendeu quatro, dois foram para fora e um na trave.

A penalidade demorou a ser cobrada graças a uma catimba de Miranda na hora da cobrança. “Ele ficou na minha frente e não deixou eu dar a minha passada. A responsabilidade de não fazer o gol é minha. Ele foi inteligente e disse que podia me atrapalhar fora da área. Eu acabei perdendo a passada e errei. Faz parte e vamos voltar para o segundo tempo e fazer o gol”, disse Nenê, em entrevista ao Premiere.

Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, às 19h; enquanto o Fluminense encara o Cuiabá, no domingo, às 11h, no Rio de Janeiro.


Foto: Twitter do Brasileirão

Postar um comentário

0 Comentários