Mancini vê Corinthians equilibrado e como um dos candidatos ao título paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini vê Corinthians equilibrado e como um dos candidatos ao título paulista

O técnico do Corinthians, Vagner Mancini, ficou satisfeito com o desempenho do Corinthians na vitória por 4 a 1 contra a Inter de Limeira, nesta terça-feira, pelas quartas de final do Paulistão. O treinador, que adotou o esquema com três zagueiros recentemente, gostou de ver os defensores inspirados no ataque para garantir o triunfo em casa.

“O sistema de jogo é baseado na parte coletiva, mas é importante quando as individualidades aparecem. Hoje foram quatro gols de defensores. Em lances de bola parada, você decide partidas assim. Isso é o crescimento de uma equipe que está jogando melhor, no momento certo atuando de forma decisiva, com uma entonação de quem quer chegar. É cedo, mas é importante ver a equipe jogando bem e os zagueiros e laterais aparecendo para ajudar na construção de uma vitória”, avaliou o ex-treinador do Paulista.

“O balanço é que a gente evolui muito como equipe, o esquema tático dá a possibilidade de as peças melhorarem individualmente. E vivemos ótimo momento, os atletas dão ao sistema tático aquela força quando você precisa mudar, se precisa marcar mais adiantado, mais atrás”, opinou.

Postar um comentário

0 Comentários