Mister Libertadores! Rony marca duas vezes e Palmeiras vence na Argentina - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mister Libertadores! Rony marca duas vezes e Palmeiras vence na Argentina

Rony pode ser chamado de Mister Libertadores. Quando entra em campo pela competição sul-americana, o jogador se transforma. Após dois passes de Luiz Adriano, o agora camisa 7 do Palmeiras fez os dois gols do Verdão na vitória sobre o Defensa Y Justicia por 2 a 1, em Buenos Aires, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o alviverde lidera o grupo A com nove pontos.

Foi o 14º jogo do atacante na Libertadores com a camisa do Palmeiras e agora chegou a 9 gols marcados pelo alviverde no torneio (cinco na edição de 2020 e agora quatro na temporada 2021 da competição). Nos dois anos de Verdão, o atacante tem 14 gols marcados (ainda marcou um gol na Recopa-2021, cinco no Brasileirão-2020 e um na Copa do Brasil-2020).

O Palmeiras abriu o placar com dois minutos do segundo tempo. Luiz Adriano achou ótimo passe para Rony. O atacante tocou na saída de Unsain e abriu o placar na Argentina.

Rony ampliou no 10º minuto da etapa final. Em jogada de contra-ataque, Veiga lançou Luiz Adriano, que viu Rony bem posicionado e chutar de primeira e marcar o gol.

O Defensa marcou o gol de honra, aos 22 minutos com o meio-campista Tripichio, que desviou batida de falta de Benítez.

Na Libertadores, o Verdão lidera o grupo A com nove pontos e 100% de aproveitamento. O Defensa é o 2º com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Independiente del Valle, 3º com um ponto, que enfrenta o Universitário (4º sem somar pontos), em casa, nesta quarta-feira. O Palmeiras volta a jogar na quinta-feira, pelo Campeonato Paulista, quando enfrenta o Santos, em casa, a partir das 21h.


Flamengo

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, também nesta terça-feira. O resultado mantém o rubro-negro carioca com 100% de aproveitamento na competição. O Flamengo com mais uma vitória se classifica de forma antecipada para as oitavas de final.


O rubro-negro abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols dos atacantes Gabigol (2 minutos) e Bruno Henrique (29 minutos).

Só que o time do Equador marcou dois gols na etapa final com Martínez Borja (4 minutos) e Amarilla (15 minutos).

Mas o Flamengo saiu com a vitória com gol de pênalti, convertido por Gabigol, aos 39 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Flamengo lidera o grupo G com nove pontos, quatro à frente da LDU, segunda colocada da chave. O Vélez Sarsfield é o terceiro no grupo com três pontos e o La Calera é o lanterna com um ponto.


Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários