Natalia Lara! Narradora de Jundiaí é a mais nova contratada do Grupo Globo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Natalia Lara! Narradora de Jundiaí é a mais nova contratada do Grupo Globo

O Grupo Globo, que tem os canais Sportv, Premiere além da TV Globo, anunciou nesta terça-feira a contratação de duas novas profissionais. Entre elas a jundiaiense Natalia Lara, que estava no Grupo Disney desde março, trabalhando nos canais Fox Sports e Espn Brasil.

“O sentimento já é de realização de um sonho. E que representa muito todo o trabalho, o empenho, a dedicação, o estudo e a trajetória construída pra chegar até esse momento. Sei do peso e da responsabilidade de empunhar o microfone do Grupo Globo e me sinto mais do que preparada”, contou Lara no comunicado do Grupo Globo.

Formada em Rádio e TV, ela, atualmente com 27 anos, fez especialização em Locução e já narrou competições de 16 modalidades esportivas. Em 2019, trabalhou exclusivamente com futebol feminino, cobrindo o estadual pela Federação Paulista de Futebol e o Brasileirão nas redes sociais. Na TV Cultura e na DAZN, transmitiu Superliga, Libertadores Feminina, Campeonato Italiano, entre outros.

Em março deste ano, Natália foi contratada pelos canais ESPN/Fox Sports e narrou diversos campeonatos, tornando-se a primeira mulher a narrar NBA no Brasil. Na Globo, ela fará parte do time de narradores dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A outra contratação do Grupo Globo é Fernando Colombo. Ex-árbitra assistente e comentarista de arbitragem vai trabalhar na Central do Apito da emissora, onde já trabalha o seu marido, Sandro Meira Ricci.

Formada em Educação Física, a catarinense Fernanda Colombo começou a carreira de assistente de arbitragem em 2010. A comentarista deixou os campos para se especializar em jornalismo esportivo e, aos 30 anos, já passou por Band e Fox Sports. Fernanda também é autora do livro infantil "Vamos jogar futebol", que ensina regras do esporte para crianças.

Em 2021, Fernanda Colombo comandou a Central do Apito em três partidas do Campeonato Catarinense pela NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina.

Fernanda e Natália se unem ao time feminino das transmissões esportivas da Globo, que já conta com nomes como a narradora Renata Silveira e as comentaristas Ana Thaís Matos e Renata Mendonça.


Foto: Grupo Globo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mulher repórter td bem.narrando DEUS mim livre to fora aguentar mulher gritando gol.pra mim não poderia exisþir coisa mais 7insuportavel. Já mais ovirirei mulher narrando futebol não é discríminando não é minha opinião,. Não dói obŕigado a mim submeter a um sacrilégio desse meu ouvido ñao suportaria 1 minuto mulher narrando futebol.primeiro que. Meu ouvido não é pinico.segundo não existe castigo pior pra um ser humano mulher narrando futebol na reportagem sim Muinto bacana.mais narrando não tem coisa mais i3rritante que eu conheça .so um idiota colocariavuma mulher com voz fina irritante pra narrar futebol.so estou sendo honesto.ridiculo..

    ResponderExcluir

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!