Nenê marca gol! Samuel Xavier joga bem! Fluminense vence River e se classifica em 1º - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nenê marca gol! Samuel Xavier joga bem! Fluminense vence River e se classifica em 1º

O Fluminense está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. E com ótima participação de dois jogadores revelados no futebol em Jundiaí, no Paulista: Nenê e Samuel Xavier. O meia-atacante, camisa 11 do Flu na Libertadores marcou um gol e o lateral-direito iniciou a jogada do primeiro gol. Resultado: vitória do time carioca sobre o River Plate, na Argentina, por 3 a 1.

O resultado classificou o Fluminense, e como primeiro colocado do grupo D com 11 pontos. O River Plate, mesmo com a derrota avançou em segundo com 9 pontos, pois o Junior Barranquila não derrotou o Santa Fé (0 a 0).

A participação “jundiaiense” na classificação carioca começou aos 22 minutos. Samuel Xavier deu um grande passe para Fred, que lançou Caio Paulista, que em posição legal, empurrou a bola e fez 1 a 0.

Sete minutos depois, Nenê recebeu bola na esquerda, após grande passe de Fred, e acertou um belo chute, sem chance de defesa para o goleiro Armani e decretou os 2 a 0 para o Flu ainda no primeiro tempo e fora de casa.

 

E só virou 3 a 0, pois uma espetacular cobrança de falta de Nenê bateu na rede do lado de fora, nos acréscimos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Fluminense controlou a partida, e ainda contou com uma expulsão do zagueiro Maidana, na metade do segundo tempo. Só que o Fluminense tomou o gol, aos 39 minutos, em finalização na entrada da pequena área de Girotti.

Nos minutos finais (cinco minutos de acréscimo teve ainda na etapa final), o time carioca segurou a vantagem de um gol e definiu o gol da classificação com Yago, aos 47 minutos: 3 a 1 ao seu favor, na Argentina e Flu classificado para próxima fase da Libertadores e como campeão da chave.


Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Postar um comentário

0 Comentários