Nenê não marca gols há oito jogos e vira agora opção no banco de reservas do Flu - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nenê não marca gols há oito jogos e vira agora opção no banco de reservas do Flu

O meia-atacante jundiaiense Nenê não começou bem a temporada 2021. O jogador vive um jejum de gols, bastante diferente do que ocorreu na temporada 2020, quando foi importante para o Fluminense no 1º semestre, sempre marcando gols importantes e sendo artilheiro do time.

Atualmente o jogador não marca gols há oito partidas e virou opção no banco de reservas do Fluminense, do técnico Roger. De titular imexível, Nenê precisou começar a partida contra o Junior Barranquilla, no banco de reservas, entrando aos 34 minutos do jogo, e não ajudando o Flu a vencer o time colombiano por 2 a 1.

Nos 11 jogos que Nenê disputou nesta temporada 2021, somente marcou um gol. Dados bem diferentes de 2020, quando o jundiaiense nas onze primeiras partidas da temporada marcou nove gols.

Nenê vive situação parecida que ocorreu no São Paulo. Em 2019, nos onze primeiros jogos, sendo na maioria como opção no banco, o jogador não marcou gols. Na temporada 2018, onde jogou duas partidas no Vasco e depois se transferiu no São Paulo, o jundiaiense jogou 11 partidas e marcou três gols.

Postar um comentário

0 Comentários