NFL divulga calendário de 2021. Super Bowl confirmado para 13 de fevereiro de 2022 - Esporte Jundiaí NFL divulga calendário de 2021. Super Bowl confirmado para 13 de fevereiro de 2022

A NFL revelou nesta quarta-feira (12) o calendário completo da temporada 2021. Pela primeira vez, a liga terá 18 semanas, com cada equipe jogando 17 partidas e tendo uma semana de folga. Com isso, a decisão da liga, o Super Bowl agora acontece no segundo domingo de fevereiro, no dia 13 de fevereiro.

O jogo de abertura da temporada regular será entre o campeão Tampa Bay Buccaneers e o Dallas Cowboys, em 9 de setembro.

No primeiro Sunday Night Football, o jogo da noite de domingo, o Chicago Bears viaja até Los Angeles para enfrentar os Rams. Já no Monday Night Football, o jogo da segunda-feira de noite, da semana 1, o Baltimore Ravens encara os Raiders, no que será o primeiro jogo com público na história da franquia de Las Vegas.

Outro momento importante da temporada será o reencontro de Tom Brady com o New England Patriots em Foxborough. Os Bucs visitam a franquia da Nova Inglaterra na semana 4 da temporada.

Com uma semana a mais de temporada, o Super Bowl também acontecerá um pouco mais tarde que o habitual. A edição 56 do jogo decisivo da temporada da NFL acontecerá no dia 13 de fevereiro de 2022, no So-Fi Stadium, em Los Angeles.