Nove de Julho: campeão da Copa Aramis Polli de futebol com 100% de aproveitamento - Esporte Jundiaí

Propagandas

Nove de Julho: campeão da Copa Aramis Polli de futebol com 100% de aproveitamento

Ser campeão invicto de uma competição com pelo menos oito jogos na competição no esporte profissional é bastante difícil. Ser campeão com 100% é mais complicado ainda. No esporte amador o nível de dificuldade aumenta ainda mais. Só que o Nove de Julho em 2015, superou todas essas barreiras e venceu a Copa Aramis Polli sem empatar ou perder um jogo sequer. Oito jogos e oito vitórias.

A equipe campeã de 2015 marcou 25 gols ao longo da competição e somente sofreu 7. Só que não teve moleza. Nos playoffs levou gols em todos os jogos, provando que o seu sistema ofensivo precisava ser extremamente efetivo.

Na primeira fase, o Nove de Julho realizou quatro partidas. Somente uma por mais de um gol de diferença – 6 a 0 no RB de Jundiaí. Os outros jogos foram todos por um gol de vantagem – 2 a 1 no Bangu, 1 a 0 no Grêmio Eloy e 1 a 0 no Tijuco.

Nas oitavas de final, o adversário foi o Gaviões da Japy, que no anterior foi vice-campeão Campeonato Regional. Jogo duro e vitória do Nove por 3 a 2. Em 2015, o Gaviões levou o Regional.  

Nas quartas de final, novamente o Tijuco no caminho. E a partida terminou em goleada: 5 a 1. Na semifinal, o rival foi o Vasco e nova vitória por boa diferença de gols: 4 a 1.

Na decisão, em 15 de março, o adversário foi o Atlântico, atual campeão da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. Outro jogo complicado, com cinco gols ao longo da partida. Só que o Nove de Julho saiu mais feliz e venceu por 3 a 2 levantando a taça.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários