Palmeiras e Santos perdem pela Copa Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras e Santos perdem pela Copa Libertadores

Palmeiras e Santos entraram em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América nesta terça-feira. E ambos perderam. Em casa, o Verdão foi superado pelo Defensa Y Justicia por 4 a 3. Fora de casa, o Peixe foi derrotado pelo The Strongest por 2 a 1.

O Palmeiras entrou em campo já classificado e com o primeiro lugar do grupo A já garantido. O alviverde tem agora 12 pontos ganhos. O Santos com a derrota estaciona nos 6 pontos, pontuação que chega o The Strongest, e que já tem o Boca Juniors – mas ainda joga na rodada com o Barcelona de Guayaquil.

No jogo realizado em São Paulo, o Palmeiras saiu atrás ainda no primeiro tempo. Logo aos 9 minutos, Walter Bou fez o primeiro para os argentinos. Na sequência, no lance seguinte, Zé Rafael empatou o jogo. Bou marcou seu segundo gol e do Defensa aos 26 minutos. Só que aos 34 minutos, Willian Bigode deixou tudo igual. Tudo isso no primeiro tempo. 

No 6º minuto da etapa final, com tento de Matías Rodrígues, o Defensa ficou na frente pela terceira vez, só que aos 29 minutos, Gustavo Scarpa provocou o terceiro empate no jogo – o derradeiro. Só que aos 48 minutos, Braian Romero marcou o gol da vitória do time argentino.

No jogo realizado em La Paz, o Santos tomou dois gols em menos de 22 minutos de jogo – com Reinoso (aos 15) e Willie (aos 22). Só que aos 23 minutos, o time boliviano ficou com um jogador a menos, com a expulsão de Castillo, por segundo amarelo. 

O Peixe teve por mais de 60 minutos um jogador a mais, mas só marcou um gol – com Felipe Jonathan, aos 19 minutos da etapa final.


Gols de Palmeiras 3 x 4 Defensa Y Justicia

Gols de The Strongest 2 x 1 Santos

Postar um comentário

0 Comentários