Palmeiras vence e vai com chances na rodada final. Peixe com risco grande ir para A2 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras vence e vai com chances na rodada final. Peixe com risco grande ir para A2

O Palmeiras venceu o Santos por 3 a 2, nesta quinta-feira, em jogo da 11ª rodada do Paulistão, resultado que deixa o alviverde com chances de ir para as quartas de final da competição. O Peixe com a derrota não tem mais chances de ir para as quartas de final. Só que o alvinegro tem grande risco de ser rebaixado para Série A2.

O Palmeiras saiu duas vezes na frente do placar ainda no primeiro tempo. Vinã e Willian marcaram para o Verdão. O Peixe teve que buscar o empate por duas vezes, com dois gols de Kaio Jorge – sendo um em cada tempo (sendo o segundo tento em cobrança de pênalti). Só que no fim da partida, Lucas Esteves fez o gol da vitória do Palmeiras.

Situação do Palmeiras

O Palmeiras agora soma 18 pontos, 5 vitórias e 5 gols de saldo, e está em 3º no grupo C. O vice-líder da chave, e que fecha a zona de classificação, é o Novorizontino, que soma 19 pontos, 5 vitórias e 6 gols de saldo. O time de Novo Horizonte, em casa, empatou por 2 a 2 com o Botafogo de Ribeirão. Na rodada final, o Palmeiras encara a Ponte Preta, em Campinas; enquanto o Novorizonto pega o Corinthians, em São Paulo.


Situação do Santos

O Santos agora soma 10 pontos, 2 vitórias e -8 gols de saldo e ocupa a 3ª colocação do grupo D. O Guarani soma 14 pontos e 4 vitórias e por isso garantiu a 2ª vaga da chave e se classificou tirando o Peixe das quartas de final.

Na classificação geral, o Peixe está em 14º, ficando a frente de São Bento com 9 pontos, 1 vitória e -4 gols de saldo. Ainda o Santo André briga para não cair, já que tem 10 pontos, 2 vitórias e -5 gols de saldo. Na rodada, o São Bento venceu a Inter de Limeira por 2 a 1, em casa, e o Santo André venceu o Mirassol, em São Paulo, por 2 a 1. Na rodada final, o Santos encara o São Bento na Vila Belmiro, e o Santo André encara o Ituano, em Itu. A última rodada do Paulistão é no domingo, sem ainda horário definido para os jogos.


Foto: Cesar Greco / SE Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários