Palmeiras vence no Canindé. Novorizontino perde no Brinco. Verdão mais vivo que o Peixe! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Palmeiras vence no Canindé. Novorizontino perde no Brinco. Verdão mais vivo que o Peixe!

O Palmeiras não está morto no Paulistão ainda. Está até mais vivo que o Santos. O alviverde venceu o Santo André por 1 a 0, no Canindé, em jogos da 10ª rodada do Paulistão, na noite deste domingo. E para completar a dupla felicidade do Verdão no Estadual, o Novorizontino perdeu do Guarani por 2 a 10, no Brinco de Ouro da Princesa – resultado péssimo para outro grande do estado, o Santos.

No atual momento a diferença do Palmeiras para o Novorizontino na sua chave é menor que a diferença do Santos para o Guarani no seu grupo. O Verdão está 3 pontos longe da equipe de Novo Horizonte, enquanto o Peixe está 4 pontos atrás do clube campineiro.


Situações

Grupo C

  • 2º Novorizontino com 18 pts
  • 3º Palmeiras com 15pts


Grupo D

  • 2º Guarani com 14pts
  • 3º Santos com 10pts


O detalhe: todos os quatro times com 10 jogos realizados neste momento e tem dois ainda por realizar nesta primeira fase. Confira abaixo os jogos restante de cada um dos quatro times que brigam por duas vagas nas quartas de final.

  • Novorizontino: Botafogo de Ribeirão (quinta, em casa) e Corinthians (domingo, fora de casa)
  • Palmeiras: Santos (quinta, em casa) e Ponte Preta (domingo, fora de casa)
  • Guarani: Ponte Preta (quarta, fora de casa) e Inter de Limeira (domingo, fora de casa)
  • Santos: Palmeiras (quinta, fora de casa) e São Bento (domingo, em casa)


O Palmeiras venceu com gol de Gustavo Scarpa, aos 19 minutos do primeiro tempo, em batida como centroavante na grande área. Foi a quarta vitória do alviverde neste Estadual, que jogou praticamente com reservas em toda a competição.


O Guarani fez 2 a 0 no Novorizontino com gols de Andrigo (de cabeça) e Júlio César (de letra) – sendo um em cada tempo. Danielzinho, de falta, fez o gol do Novorizontino na reta final do jogo. Nos acréscimos, a arbitragem através do árbitro de vídeo marcou pênalti para o Novorizontino. Só que Jenison isolou a cobrança e o Bugre saiu comemorando a vitória.


Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras

Postar um comentário

0 Comentários