Pará dá presente 0800 para Thaciano que aproveita e Bahia vence Santos no Brasileirão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Pará dá presente 0800 para Thaciano que aproveita e Bahia vence Santos no Brasileirão

Pará é um dos jogadores mais criticados atualmente no futebol brasileiro com a mais devida razão devido a sua péssima qualidade em tratar a bola e pela sua falta de noção de posicionamento defensivo em certos momentos. E quando entrega um presente ao adversário, este aceita e começa a abertura do placar. Com dois gols de Thaciano, sendo um em belo presente 0800 de Pará, o Bahia venceu o Santos por 3 a 0, em Salvador, pela 1ª rodada do Brasileirão.

Os três primeiros gols sofridos pelo Peixe foram logo nos 8 primeiros minutos do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Pará em vez de dar um estourão, tentou dominar a bola e deu de presente para Thaciano, que livre, agradeceu o presente, e o seu “muito obrigado” foi o primeiro gol do Bahia.

Logo na sequência, aos quatro minutos, em ótima jogada de Rossi na direita, Thaciano recebeu na marca do pênalti e de chapa bateu colocado e fez o segundo dele e do Tricolor de Aço.

E o terceiro saiu ainda aos 8 minutos de jogo. Em jogada ensaia de escanteio, o zagueiro Juninho, de cabeça, ampliou para 3 a 0.

Na próxima rodada, os dois times voltam jogar no sábado. O Santos encara o Ceará, na Vila Belmiro, às 19h. Mais tarde, às 21h, o Bahia encara o Bragantino, fora de casa.

 

Foto: Twitter do Brasileirão - Jhony Pinho/AGIF

Postar um comentário

0 Comentários