Parque da Cidade de Jundiaí abre suas quadras, mas não para prática coletiva - Esporte Jundiaí

Propagandas

Parque da Cidade de Jundiaí abre suas quadras, mas não para prática coletiva

A Prefeitura de Jundiaí atualizou o decreto municipal que autoriza ou não as atividades na cidade. A novidade é que as quadras poliesportivas no Parque da Cidade estarão abertas, mas apenas para a prática individual de atividade física. Na cidade continua vetada a prática de qualquer esporte coletivo de forma amadora (não profissional).

No Parque da Cidade também foram retomadas para prática individual as atividades no Centro Náutico e nas pistas de aeromodelismo e automobilismo.

Segundo a Prefeitura de Jundiaí, ficam vedadas atividades coletivas nos parques e equipamentos públicos, que só poderão ser utilizados para atividades físicas individuais de corrida, caminhada e ciclismo em áreas ao ar livre, pistas de corrida e ciclovias, levando em conta os protocolos sanitários.

Parques e equipamentos públicos continuam a funcionar no mesmo horário, das 7h às 16h para entrada dos usuários, e fechamento até as 17h, de segunda-feira a domingo. Além do Parque da Cidade estão em funcionamento o Jardim Botânico, Mundo das Crianças, Parque Botânico Eloy Chaves, Parque Ângelo Costa – Engordadouro, Parque Antônio Garcia Machado – Jardim do Lago, Praça Família Jundiaí & Espaço PET 9 de Julho, Praça Família Jundiaí & Espaço PET Vila Rami, Praça Família Jundiaí & Espaço PET Ponte São João, Bosque Onofre Canedo – Almerinda Chaves, Bosque Jardim Copacabana, Bolão (este de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h, e aos sábados e domingo, das 7h às 18h), centro esportivo Helena Cestari – Vila Comercial (este de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h) e o centro esportivo Vanderlei Sperandio – Santa Gertrudes (este de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h).


Como ficou o horário das atividades comerciais

  • Comércio de rua: das 6h às 21h
  • Shoppings centers: das 10h às 22h
  • Atividades religiosas individuais e coletivas: com restrições de protocolos sanitários para o setor
  • Atividades de prestação de serviços em geral: das 6h às 21h
  • Restaurantes, similares, padarias, bares e buffets com função de restaurante: das 6h às 21h
  • Salão de beleza e barbearia: das 6h às 21h
  • Atividades culturais: das 6h às 21h
  • Academias: das 6h às 21h
  • Clubes: das 6h às 21h, vedadas as atividades coletivas


Foto: Prefeitura de Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários