Paulistão sub-20 deve começar em agosto. Sub-17 deverá ter reunião - Esporte Jundiaí

Propagandas

Paulistão sub-20 deve começar em agosto. Sub-17 deverá ter reunião

Nesta quarta-feira ocorreu com os clubes interessados em participar de torneios de base da Federação Paulista uma pré-reunião para acertar detalhes especialmente sobre o Paulistão sub-20. Ficou acertado que o conselho arbitral do Estadual sub-20 será em 21 de junho e a data de inicio será em 4 de agosto com termino em 12 de dezembro.

Também ficou acertado que para o Estadual sub-17 terá uma reunião para discutir a possibilidade de ter a competição, mas essa sem data ainda marcada pela Federação Paulista de Futebol. Sobre o sub-17 a tendência, é apesar de ter uma reunião, é que a competição não ocorra pelo segundo ano seguido, por conta da pandemia da covid-19.

No Estadual sub-20 pelo segundo ano consecutivo será apenas uma divisão. Até 2019, sem pandemia, os clubes eram divididos em duas divisões, sendo que a 1ª divisão participam os clubes profissionais do Paulistão das Séries A1, A2 e A3 do ano que ocorre a competição e a 2ª divisão com as equipes da Série B1 do Estadual do ano corrente.

O Paulista esteve participando da reunião, com o gerente de futebol, Julinho Teixeira. Ele disse que nas próximas semanas a Federação Paulista de Futebol enviará um ofício aos clubes sobre os custos que as equipes deverão ter para participar da competição.

Postar um comentário

0 Comentários