Pela 2ª vez na carreira, Sérgio Caetano participa de queda de time da Série A3 para ‘Bezinha’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Pela 2ª vez na carreira, Sérgio Caetano participa de queda de time da Série A3 para ‘Bezinha’

Pela segunda vez em sua carreira, o treinador Sérgio Caetano assume um time na metade para o fim da Série A3 e não consegue tirar o time da zona de rebaixamento. Depois de participar da campanha do rebaixamento do Paulista de Jundiaí do Paulistão da A3 para a Série B1 (popular Bezinha, ou teimosamente a Federação chama de Segunda Divisão Sub-23) agora participa da queda da Penapolense da 3ª para a 4ª divisão.

Sérgio Caetano comandou a equipe de Penápolis no empate contra o Bandeirante de Birigui por 1 a 1, em casa, nesta quinta-feira, resultado que sacramento a queda do CAP. O Penapolense caiu com 6 pontos e na lanterna da A3. Atualmente está na zona do rebaixamento o Batatais, com 9 pontos. Os primeiros fora do Z-2 são Rio Preto e Olímpia com 13 pontos. Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase.  

Sérgio Caetano comandou a Penapolense em seis partidas e não obteve nenhuma vitória – foram três empates e três derrotas. Com Sérgio Caetano, o CAP levou nove gols e marcou apenas cinco gols.

Com Sérgio Caetano, fazia parte do elenco da Penapolense outro ex-jogador do Paulista: Matheus Carrasco, que participa de uma campanha de rebaixamento da A3 para Bezinha pelo segundo ano seguido – fez parte do elenco do Tricolor de Jundiaí no ano passado.


Classificados

Faltando duas rodadas para terminar a primeira fase da Série A3 ainda nenhum clube matematicamente conquistou vaga na próxima fase. O G-8 tem Noroeste (24), Votuporaguense (24), Barretos (21), Linense (21), São José (21), Primavera (20), Nacional (19) e Marília (19). Tem chances de classificação o Capivariano (18), Bandeirante (16), Comercial (16) e o Desportivo Brasil (16).

Postar um comentário

0 Comentários