Portugal esteve nos playoffs da Série A de Campo Limpo em seis temporadas seguidas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Portugal esteve nos playoffs da Série A de Campo Limpo em seis temporadas seguidas

O Portugal é um dos grandes clubes da Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. Entre 2013 e 2018 o time esteve presente nos playoffs – a fase final da competição. Seisanos seguidos do feito.

Classificado em 2013, o Portugal encarou o Real Monte Alegre em jogo único nas quartas de final e empatou por 1 a 1 e por ter melhor campanha foi a semifinal. Na semi, novo empate com o Atecubanos e por 1 a 1, e por ter melhor campanha foi a final. Na decisão, foi superado pelo Onze Garotos apenas nos pênaltis (1 a 0 para cada time, e 5 a 4 nas penalidades para o Onze) e assim os ‘portugueses’ foram vice-campeonato.

Na temporada 2014, o Portugal foi eliminado com derrota para o Atecubanos por 1 a 0 – confronto de jogo único já nas quartas de final. História diferente em 2015, quando os ‘portugueses’ pegaram o Real Monte Alegre e com uma vitória por 1 a 0 e um empate por 1 a 1, passou a semifinal. E foi rumo ao título, já que eliminou o Vai Quem Qué (0 a 0 e vitória por 2 a 0) na semifinal e venceu o Onze Garotos na final e duas vezes – 1 a 0 e 2 a 0.

Em 2016, defendendo a taça, Portugal caiu nas quartas de final ao ser superado pelo Garotinhos por 3 a 2 no agregado (perdeu por 3 a 0, mas venceu por 2 a 0). Na temporada seguinte, novamente os ‘portugueses’ estiveram nas quartas de final e passaram – empate por 1 a 1 com Vai Quem Qué classificou o time pela melhor campanha. Na semi, o Portugal caiu para o América da Vila Chacrinha com dois empates (1 a 1 e 2 a 2), sendo eliminado por ter melhor campanha.

Última participação do Portugal nos playoffs foi em 2018, quando caiu nas quartas de final com duas derrotas para o Garotinhos – 1 a 0 e 2 a 1.


Foto: Thiago Batista / Site Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários