Prefeitura de Jundiaí informa que gramado do Dal Santo receberá manutenção - Esporte Jundiaí

Propagandas

Prefeitura de Jundiaí informa que gramado do Dal Santo receberá manutenção

Quem passou no entorno do centro esportivo Francisco Dal Santo nas últimas semanas em virtude da vacinação contra a covid-19, se assustou com o estado do gramado do campo de futebol – um que se assustou foi o repórter deste site, Thiago Batista de Olim, que esteve no local para acompanhar um parente seu na vacinação. Só que a Prefeitura de Jundiaí em nota enviada a reportagem do Esporte Jundiaí garante que a manutenção no local começará na próxima semana.

“A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) informa que, seguindo o cronograma de serviços da pasta, na próxima semana, as equipes iniciarão o corte da grama do campo de futebol do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Francisco Dal Santo, na Vila Rami, além dos serviços de manutenção e de limpeza das demais áreas, incluindo o entorno do CECE. Cabe observar que, mesmo com espaços fechados em decorrência da pandemia de Covid-19, a UGEL manteve a manutenção de seus espaços, seguindo uma programação”, escreveu a Prefeitura de Jundiaí, em nota enviada pela assessoria de imprensa.

Pelas fotos tiradas na tarde de quinta-feira, 6 de maio de 2021, pelo repórter Thiago Batista de Olim, nota-se um gramado em qualidade muito ruim, e inapropriado hoje para qualquer prática esportiva – caso atividades esportivas coletivas de forma amadora estivessem liberadas. Caso um clube de futebol profissional quisesse treinar no local dificilmente teria uma condição aceitável.


Fotos: Thiago Batista / Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários