Prefeitura de Louveira instala redes de proteção no campo do Monterrey - Esporte Jundiaí

Propagandas

Prefeitura de Louveira instala redes de proteção no campo do Monterrey

A Prefeitura de Louveira instalou redes de proteção em volta do campo do Parque do Monterrey. A obra era uma reivindicação feita pelos moradores do bairro.

“A instalação das redes de proteção é uma solicitação antiga. Isso proporcionará mais segurança aos frequentadores do local, evitando que se arrisquem entrando na represa ao lado para buscar as bolas que caem no local”, disse o prefeito, Estanislau Steck.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude planeja a realização de novas melhorarias no local. O objetivo é oferecer aos moradores daquela região da cidade mais opções de atividades de esportes e lazer.

“Estamos planejando atender os moradores locais com as escolinhas de esportes, aulas para adultos e idosos, além de inserir eventos esportivos”, disse o secretário, Erasmo Tarallo.

O planejamento das novas estruturas no local será feito de acordo com as fases do Plano São Paulo de combate à pandemia, com objetivo de evitar aglomerações e garantir total segurança e conforto aos frequentadores durante o período do coronavírus.

O Parque Monterrey fica na Avenida Gualicho, s/n.º, no Monterrey.


Foto: Prefeitura de Louveira

Postar um comentário

0 Comentários