Presidente do Clube São João DIVULGA CARTA aberta aos sócios nas redes sociais - Esporte Jundiaí Presidente do Clube São João DIVULGA CARTA aberta aos sócios nas redes sociais

A presidente do Clube São João, Selma Garcia, divulgou carta aberta aos sócios nas redes sociais nesta quinta-feira sobre a assembleia extraordinária marcada pelo conselho deliberativo da agremiação para o próximo dia 30 de maio. Na carta aberta, o assunto não será somente a discussão e votar a dissolução do clube (que se aprovado significa o encerramento das atividades do São João), mas também será demonstrado publicamente a situação financeira do Clube São João e todas as dificuldades que a agremiação atravessa. A carta completa o leitor do Esporte Jundiaí pode ler no fim da matéria como também o edital publicado no Jornal de Jundiaí na última terça-feira sobre a assembleia extraordinária convocada pelo conselho deliberativo da agremiação.

Na carta aberta, Selma lembra que assumiu o Clube São João em 2017 e que a sua gestão sempre procurou passar transparência e honestidade e que conseguiram estancar grande parte da dívida e dos débitos que vinham sendo cobrados há anos do São João.

No fim da carta, a presidente em exercício do Clube São João lembra que somente os sócios, como obedecido pela legislação vigente é que tomam a decisão final, e seja qual for a escolha que seja a melhor possível para funcionários e sócios não sejam prejudicados.