Quartas de final da A2 começa com vitórias de Água Santa, São Bernardo e Rio Claro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Quartas de final da A2 começa com vitórias de Água Santa, São Bernardo e Rio Claro

As quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista ocorreram todas nesta terça-feira. Enquanto as atenções da grande maioria estavam para os jogos da Libertadores, no estado de São Paulo quatro jogos importantes pela divisão de acesso estiveram ocorrendo. Vitórias de Água Santa, São Bernardo e Rio Claro.

Em Bragança Paulista, o Rio Claro derrotou o RB Brasil por 2 a 1 – gols de Gian e Junior Timbó ao time vencedor, e Wallison para o time B do Bragantino.

Em São Bernardo do Campo, João Carlos, de cabeça, fez o único gol da vitória do São Bernardo FC sobre o Atibaia (1 a 0).

No Canindé, o Água Santa não teve medo da Portuguesa e mostrou a sua qualidade de segunda melhor campanha da primeira fase, e venceu por 2 a 0 – gols de Rhuan e Dadá Belmonte.

Em Piracicaba, o único empate e jogo sem gols desta primeira rodada: XV de Piracicaba e Oeste ficaram no 0 a 0.

Pelo regulamento da A2, as quartas de final são em melhor de duas partidas. Passa a semifinal, o time que na soma dos resultados (agregado) tiver marcado mais gols. Em caso de empate no agregado, a definição do qualificado a semi será nos pênaltis.


Jogos de volta – sexta-feira (21)

  • 11h00 - Rio Claro x RB Brasil (Schmidtão)
  • 15h30 - Atibaia x São Bernardo (Martins Pereira)
  • 19h00 - Água Santa x Portuguesa (Primeiro de Maio)
  • 21h30 - Oeste x XV de Piracicaba (Arena Barueri)
Foto: FPF

Postar um comentário

0 Comentários