Revelado no Paulista, Vinicius Balieiro marca seu 2º gol na Libertadores e Santos goleia - Esporte Jundiaí

Propagandas

Revelado no Paulista, Vinicius Balieiro marca seu 2º gol na Libertadores e Santos goleia

Enfim, o Santos venceu uma partida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2021. E contou com uma grande atuação do meio-campista revelado no Paulista, Vinicius Balieiro. O jovem, camisa 17 do Peixe, fez um dos gols da goleada do alvinegro sobre o The Strongest por 5 a 0, na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira.

O resultado tirou o Peixe da lanterna do grupo C e agora soma três pontos, deixando os bolivianos em último. Os líderes da chave são Boca Juniors e Barcelona de Guayaquil, que soma 6 pontos, e se enfrentam na rodada nesta terça-feira, às 21h30.

Vinicius Balieiro fez o seu segundo gol nesta Copa Libertadores. Ele marcou um na vitória sobre o Deportivo Lara, na segunda fase preliminar. O meio-campista, revelado no Tricolor de Jundiaí, atuou nesta terça-feira, devido a suspensão de Alison.

O Santos, pode se dizer, começou o jogo vencendo por 1 a 0, pois logo aos 52 segundos, Pirani lançou para Marinho, que encheu o pé e fez o gol.

Aos 25 minutos, Pirani fez o segundo gol, aproveitando desvio de Felipe Jonathan, que estava dentro da grande área.

O terceiro gol foi justamente do meio-campista revelado no Paulista e um dos grandes destaques da equipe na Copa São Paulo de 2017. O gol saiu aos 42 minutos ainda do primeiro tempo. Vinicius Balieiro, recebeu de Felipe Jonathan na linha de meio-campo, avançou até a entrada da área e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Daniel Vaca.

A vitória virou goleada no segundo tempo: aos 13 minutos, Lucas Braga recebeu de Marinho (este na jogada fez um drible giratório, que tirou dois marcadores) e marcou o gol.

Aos 37 minutos o placar foi ampliado para 5 a 0. Kevin Malthus aproveitou rebote da defesa adversária e em chute de fora da área, marcou o seu gol, o seu primeiro na Libertadores, aos 18 anos de idade.

O Santos agora volta as suas atenções para o Campeonato Paulista onde tem duas missões: evitar o rebaixamento para a A2 e se classificar para as quartas de final. O Peixe enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, às 21h.


Atlético Mineiro vence

Em Belo Horizonte, em jogo que valeu a liderança do grupo H, o Atlético Mineiro venceu, de goleada, o Cerro Porteño por 4 a 0. O atacante Hulk marcou dois gols do Galo Mineiro no jogo – 8 e 45 minutos do primeiro tempo. Savariano teve tempo de marcar o seu, aos 27 minutos da etapa final. E nos acréscimos do segundo tempo, Eduardo Vargas finalizou a vitória. O Atlético agora lidera a chave de forma isolada, com sete pontos.


Foto: Ivan Storti / Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários