Revelado no Paulista, zagueiro é campeão goiano de 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Revelado no Paulista, zagueiro é campeão goiano de 2021

O zagueiro Gut, revelado no futebol no Paulista na temporada de 2016, neste domingo adicionou um importante título para o seu currículo: o de campeão goiano. E não foi por um dos três gigantes de Goiania, e sim por um clube do interior do estado: o Grêmio Anápolis.

O time gremista segurou o 1 a 1 com o Vila Nova no tempo normal no jogo da volta, em Goiânia, mesmo placar do jogo de ida em Anápolis, e na disputa de penalidades, o Grêmio acertou todas as cobranças e venceu por 5 a 4 e levantou o título – conquista inédita na história do clube de Anápolis.

Gut foi uma das peças importantes do time onde jogou 14 das 16 partidas do clube na competição. O zagueiro revelado em Jundiaí atuou todas as vezes como titular e não foi expulso nenhuma vez – levou quatro amarelos em todo o Campeonato Goiano.

No Grêmio Anápolis, Gut foi comandado por Cléber Gaúcho, que passou por Jundiaí no fim dos anos 90 quando era jogador. No Goiano, Gut não marcou gols. Na sua passagem pelo Paulista marcou apenas um gol, o único na vitória do Tricolor sobre o Independente de Limeira (1 a 0) na Série A3 de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários