Rodrigão do vôlei é padrinho da Campanha de Inverno da ABRAPEC em Jundiaí - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rodrigão do vôlei é padrinho da Campanha de Inverno da ABRAPEC em Jundiaí

Na última semana, o tricampeão mundial de vôlei, Rodrigão gravou um vídeo convidando a população a colaborar com a Campanha de Inverno da Associação Brasileira de Assistência a Pessoas com Câncer (ABRAPEC) na região de Jundiaí. O também medalhista olímpico aceitou o convite para ser padrinho da campanha “Aqueça o Corpo e o Coração” e agora mobiliza a participação de todos.

Durante a gravação do vídeo, que aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo, Rodrigão recebeu uma edição da Revista ABRAPEC, que tinha imagens de outros atletas apoiadores da Associação, a ex-jogadora de basquete Hortência e o ginasta Arthur Zanetti.

“Que bom saber que estes meus amigos assim como eu estão apoiando as ações sociais da ABRAPEC, me deixa muito feliz e a partir de agora vocês podem contar com o meu apoio e em breve quero realizar uma visita para conhecer um pouco mais deste maravilhoso trabalho realizado por vocês no atendimento a centenas de pessoas em tratamento do câncer”, prometeu o tricampeão.

A ABRAPEC afirmou que todas as pessoas atendidas pela ABRAPEC na unidade de atendimento de Jundiaí irão receber um kit com: 1 cesta básica, 1 caixa de leite Longa Vida, 1 manta, 1 cachecol, 1 kit de higiene pessoal (de prevenção contra a Covid19) e 1 kit de produtos de limpeza.

A unidade da associação em Jundiaí fica na rua Zacarias de Góes, 187 – Centro. A ABRAPEC disponibiliza como canais de atendimento o telefone (11) 3379-3352 e o e-mail: socialjundiai@abrapec.org.


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários