Samuel Xavier lembra período "mais difícil da vida" por covid-19 em chegada ao Flu - Esporte Jundiaí

Propagandas

Samuel Xavier lembra período "mais difícil da vida" por covid-19 em chegada ao Flu

De todos os infectados por covid-19 do elenco tricolor, Samuel Xavier, atleta revelado no Paulista, havia sido o jogador com sintomas mais fortes. O lateral e revelou ter tido que ir ao hospital após começar a sentir falta de ar:

“Até então eu estava com muita dor no corpo, febre, dor de cabeça. O mais difícil para mim foi quando eu comecei a ter falta de ar. Esse foi o momento mais difícil. Vem no seu psicológico. Você tenta respirar e não vem o ar. Não aguentei, tive que ir para o hospital, fui à emergência. Mas, graças a Deus a minha saturação estava boa, isso é o mais importante, aí voltei para casa e passes esses dez, onze dias bem complicados”, declarou.

A doença atrapalhou o começo de Samuel Xavier no Fluminense. Anunciado em 5 de março, ele testou positivo para covid no dia seguinte. Após cumprir os dez dias de isolamento, o lateral iniciou os treinamentos. Porém, sentiu muito nos primeiros dias, como relatou na entrevista. Ele foi relacionado pela primeira vez contra o Macaé, no dia 6 de abril, e fez sua estreia pelo Flu no dia 17, contra o Botafogo.

“A minha retomada, quando voltei aos treinos, foi muito difícil também. Parecia que eu estava na altitude. Não tinha ar. Queria respirar, não vinha. Doía muito o peito. Foi muito difícil para mim. Hoje eu estava lembrando com minha esposa e uma amiga nossa. Essa minha estreia na Libertadores e essa vitória veio para coroar esse período difícil que passei”, contou.

Postar um comentário

0 Comentários