Santos pode se salvar da queda para Série A2 até mesmo com derrota. Entenda! - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos pode se salvar da queda para Série A2 até mesmo com derrota. Entenda!

O Santos corre sério risco de ser rebaixado para a Série A2. Uma derrota para o São Bento, na Vila Belmiro, no domingo, coloca o Peixe praticamente na 2ª divisão do Estadual. Só que até mesmo uma derrota pode não levar o Peixe para a A2. Isso se o Santo André perder seu jogo e de goleada.

Atualmente Santos e Santo André estão fora da zona de rebaixamento e somam 10 pontos e 2 vitórias. O Peixe tem saldo de gols pior que o Ramalhão: -5 ao time do ABC e -9 ao clube do litoral. O São Bento está na zona de rebaixamento já que soma 9 pontos e 1 vitória.

O São Bento se não vencer o Santos será rebaixado, independente do jogo do Santo André contra o Ituano, em Itu. Agora se a equipe de Sorocaba vencer o Peixe, o Santos somente não será rebaixado se o Santo André sofrer uma derrota e levando na rodada quatro gols de diferença a mais que o Peixe. Exemplo: se o Santos perder do São Bento por 1 a 0, termina com -10 de saldo. O Santo André para chegar a -10 de saldo, o Ramalhão teria que perder do Ituano por 5 a 0. Nos gols marcados, o Santos leva vantagem no momento: 10 a 8 – vantagem que deverá ser mantida em eventual goleada sofrida pelo Santo André.

No atual momento, o Santos realiza a pior campanha da sua história no Paulistão. Até então, o clube que jamais foi rebaixado em níveis nacional ou internacional, no Estadual de São Paulo teve como pior campanha no ano de 1976, quando terminou em 13º lugar entre 18 clubes – o Paulista que disputou o Estadual terminou em 16º - só que naquele ano a 1ª divisão não teve rebaixamento de nenhum clube.

Postar um comentário

0 Comentários