Santos sem Marinho tem rendimento parecido com ele em campo no Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos sem Marinho tem rendimento parecido com ele em campo no Paulistão

Marinho atuou em quatro partidas no Campeonato Paulista. Foi titular duas vezes, em um jogo entrou no intervalo e em um jogo entrou aos 30 minutos do segundo tempo. Quando o camisa 11 entrou em campo pelo Santos, o Peixe não teve um rendimento em campo muito superior sem ele. Os números com ele em campo no Paulistão mostram.

Nos quatro jogos que Marinho esteve em campo pelo Peixe, o time somou apenas quatro pontos no Estadual. Venceu apenas uma única vez – 2 a 1 sobre a Inter de Limeira, empatou com o Bragantino por 1 a 1 e perdeu de Palmeiras (3 a 2) e Ponte Preta (3 a 0). Aproveitamento de 33,33% dos pontos disputados.

Nos sete jogos sem Marinho, o Peixe obteve uma única vitória (Ituano – 2 a 1), três empates (Santo André – 2 a 2, Ferroviária – 1 a 1 e Botafogo – 0 a 0) e perdeu três jogos (4 a 0 para o São Paulo, 1 a 0 para o Novorizontino e 2 a 0 para o Corinthians). Aproveitamento de 28,57% dos pontos conquistados.

Provavelmente no jogo importante de domingo do Santos, contra o São Bento, quando o Peixe não pode perder do time de Sorocaba na Vila Belmiro para não ser rebaixado a Serie A2 do Estadual, Marinho não deve jogar. O camisa 11 saiu do confronto contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo devido a um desconforto na coxa, o que deve tirar dos gramados por no mínimo uma semana.


Foto: Ivan Storti / Santos FC

Postar um comentário

0 Comentários