São Bernardo derruba “favoritos” e conquista título da Série A2 do Paulistão - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Bernardo derruba “favoritos” e conquista título da Série A2 do Paulistão

O São Bernardo FC teve a 5ª melhor campanha da primeira fase. Para conquistar o acesso e o título obrigatoriamente teria que derrubar três times que terminaram entre os quatro melhores – ou seja ficaram a frente dele. E o time não teve medo encarou os “favoritos”, derrubando três adversários e fincado com a taça da Série A2 do Paulistão nesta segunda-feira.

Na decisão da A2, no Canindé, o São Bernardo venceu o Água Santa nos pênaltis por 4 a 3, após 2 a 2 no segundo jogo da decisão (o 1º jogo foi 0 a 0, agregado ficou 2 a 2). É a segunda vez que o São Bernardo FC leva o título. Foi campeão da A2 em 2012.

O São Bernardo FC nos playoffs passou pelo 4º colocado, o Atibaia, nas quartas de final, com uma vitória (1 a 0, em casa) e um empate (1 a 1, fora); pelo líder Oeste de Barueri, na semifinal, com dois empates por 1 a 1 e vitória nos pênaltis por 5 a 3 e agora pelo 2º colocado, e rival de região, o Água Santa, de Diadema, com um empate em casa e agora a vitória no jogo com mando do time diademense.

O São Bernardo abriu 2 a 0 no jogo disputado no Canindé, com gols de Léo Castro, de pênalti, e Lucas Ferron, ambos ainda no 1º tempo. Na etapa final, Dadá Belmonte, em linda cobrança de falta, descontou para o Água Santa, e depois de pênalti empatou para a equipe de Diadema.

Nas penalidades, Giovanni Pavani e Jasson perderam para o Água Santa; Patrick errou para o São Bernardo FC e o time de São Bernardo do Campo comemorou o título.

 

Foto: Alexandre Battibugli / Paulistão

Postar um comentário

0 Comentários