São Paulo empata na Argentina, mas perde duas “estrelas” por lesão - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo empata na Argentina, mas perde duas “estrelas” por lesão

O São Paulo empatou com o Racing, na Argentina por 0 a 0, fora de casa, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O resultado do jogo é bom, já que o time do Morumbi se mantém na liderança da chave com sete pontos, porém durante a partida perdeu duas das suas estrelas por lesão – por culpa do excesso de jogos entre abril e maio no futebol paulista. Luciano e Daniel Alves sentiram lesões musculares e precisaram sair da partida no começo do segundo tempo.

Os camisas 11 e 10 do São Paulo podem ficar fora um bom número de dias, com chances de não atuarem mais na fase de grupos da Libertadores, dependendo da gravidade da lesão. O Tricolor terminou a partida com dez jogadores, já que o meio-campista William foi expulso.

O São Paulo nesta quarta-feira, no empate com o 0 a 0 com Racing chegou ao seu 10º jogo em 25 dias – média de um jogo a cada 60 horas (dois dias e meio). Não há corpo humano que aguenta uma maratona intensa, ainda com viagens que não são curtas seja na América do Sul, seja no próprio estado de São Paulo.

E a maratona não vai parar: domingo, o São Paulo joga a última rodada do Paulista, quando enfrenta o Mirassol, fora de casa (mais de 450km longe da capital). Na quarta-feira, o time de Crespo joga pela Libertadores contra o Rentistas no Uruguai. E provavelmente na sexta-feira, o São Paulo encara a Ferroviária ou Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão – e em jogo único. Para completar: se avançar a semifinal, joga a sua série já no domingo da outra semana, dia 16, pois na terça-feira seguinte, dia 18, recebe o Racing na Libertadores. Haja, corpo!


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários