São Paulo empata no Uruguai e fica próximo de classificação na Copa Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo empata no Uruguai e fica próximo de classificação na Copa Libertadores

Com reservas, o São Paulo empatou com o Rentistas do Uruguai, e está próximo de conquistar a vaga para a próxima fase da Copa Libertadores. Em Montevidéu, no Centenário, o Tricolor ficou no 1 a 1 e está na liderança do grupo E com oito pontos, mesma pontuação do Racing. O São Paulo possui cinco de vantagem para o Rentistas, terceiro na chave.

Com mais dois empates nos dois jogos que restam, o São Paulo conquista a vaga nas oitavas de final. Os dois jogos serão no Morumbi contra Racing (terça-feira, 21h30) e Sporting Cristal (dia 25, 21h30). Ou seja a vaga está perto.

O São Paulo parecia que se classificaria já nesta quarta-feira, já com 4 minutos de jogo abriu o placar, com o estreante Orejuela, de cabeça, em jogada de escanteio.

Só que também no jogo aéreo pintou o empate do Rentistas, nove minutos depois: Martín González fez o gol dos uruguaios.

O restante do primeiro tempo foi fraco. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o São Paulo teve a chance de ficar na frente. Rojas cruzou bola na área, Sosa colocou a mão na bola e o pênalti foi marcado. Vitor Bueno bateu e o goleiro Rossi, do Rentistas, fez a defesa.

Depois a partida caiu de novo de nível e até ficou complicada de se assistir. Mesmo com substituições, o São Paulo pouco ameaçou o gol rival - teve até duas cobranças dentro da área de falta em dois lances - desperdiçou ambas, e permaneceu no 1 a 1 até o apito final.

O São Paulo agora concentra suas atenções para o Campeonato Paulista, quando na sexta-feira, enfrenta a Ferroviária, no Morumbi, às 21h30, em confronto único das quartas de final.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários