São Paulo perde a 1ª no Morumbi na temporada. Vitória do Racing pela Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

São Paulo perde a 1ª no Morumbi na temporada. Vitória do Racing pela Libertadores

O São Paulo conheceu nesta terça-feira a sua primeira como derrota no Morumbi na temporada 2021. Ainda não classificado no seu grupo na Libertadores e priorizando a final do Campeonato Paulista, o Tricolor perdeu do Racing da Argentina por 2 a 1.

Com Crespo no comando, o São Paulo havia jogado 8 jogos no Morumbi e obteve sete vitórias e um empate. Contra o Racing, em 180 minutos nesta fase de grupos, o Tricolor não marcou nenhum gol.

Com a derrota, o São Paulo está em segundo no grupo E com 8 pontos. O Racing assumiu a liderança da chave com 11 pontos e garantiu vaga nas oitavas de final com o resultado. O Tricolor pode se classificar nesta quarta-feira, caso o Rentistas não vença o Sporting Cristal, em Lima.

O gol da vitória do Racing saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Lovera recebeu na esquerda, ajeitou e cruzou para o meio da área. Novillo se antecipou à zaga do São Paulo e desviou de cabeça para marcar.

Após o jogo, o comentarista Vitor Birner, na Espn Brasil lembrou de um fato histórico: o São Paulo há mais de quatro décadas não perdia de um time argentino, no Morumbi pela Copa Libertadores. A derrota provocou um longo desabado de Birner no começo do Linha de Passe. Assista no vídeo abaixo!

Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários