Sem Jundiaí na seleção... Lucas Veríssimo é CORTADO por conta de lesão muscular - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem Jundiaí na seleção... Lucas Veríssimo é CORTADO por conta de lesão muscular

O jundiaiense Lucas Veríssimo foi cortado da seleção brasileira. O zagueiro do Benfica sofreu mesmo uma lesão muscular na coxa direita e deve ficar de três a quatro semanas afastado dos gramados, perdendo assim a próxima rodada dupla das Eliminatórias. Veríssimo seria o primeiro jogador nascido na cidade a voltar a defender a seleção depois de uma década.

A lesão sofrida por Veríssimo ocorreu na vitória por 3 a 1 em cima do Vitória de Guimarães, na quinta-feira, o que deixa ele também está fora do último do jogo time de Lisboa na temporada, contra o Braga, domingo, pela final da Taça de Portugal, além também da lista de convocados de Tite.

O zagueiro nascido em Jundiaí era esperado na Granja Comary, em Teresópolis, no fim de semana de 29 e 30 de maio para começar no dia 31 os treinos com a seleção. A equipe de Tite enfrenta o Equador dia 4 de junho, em Porto Alegre, e o Paraguai no dia 8, em Assunção. Os jogos são válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Sem Lucas Veríssimo, que foi dos principais destaques do Benfica no segundo turno do Campeonato Português, Tite optou pela convocação de Felipe, do Atlético de Madri.


Foto: SL Benfica - Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários