Semifinais do Paulistão: Corinthians x Palmeiras na Globo. São Paulo no PPV - Esporte Jundiaí Semifinais do Paulistão: Corinthians x Palmeiras na Globo. São Paulo no PPV

A tabela das semifinais do Paulistão 2021 ainda não está confirmada pela Federação Paulista de Futebol, mas os jornalistas Roberto Lioi da Rádio Globo, Paulo do Valle da Rádio Bandeirantes e Giovanni Chacon, da Jovem Pan, já estão definidos. Corinthians x Palmeiras será na Neo Química Arena, no domingo, às 16h, com transmissão de Globo (para estado de São Paulo e boa parte da rede), SporTV e Premiere. São Paulo x Mirassol será no Morumbi, às 20h30, com transmissão exclusiva do Premiere (canal do sistema pay-per-view, do pague para ver).

Pelo regulamento do Paulistão, ninguém tem vantagem. A semi é em jogo único. Empate nos 90 minutos definição da vaga direto na disputa de pênaltis.

A final será em duas partidas, em datas ainda a serem combinadas pela Federação Paulista. O São Paulo caso elimine o Mirassol será o mandante do segundo jogo da decisão. O Mirassol se eliminar o São Paulo terá que disputar o segundo jogo da final na casa do classificado do confronto entre Corinthians e Palmeiras.