Será rival do Paulista na ‘Bezinha’? Ex-BBB é o novo técnico do Grêmio Barueri - Esporte Jundiaí Será rival do Paulista na ‘Bezinha’? Ex-BBB é o novo técnico do Grêmio Barueri

Ainda não se sabe a lista de participantes da Série B1 do Paulistão, a popular ‘Bezinha’, a famosa 4ª divisão do Paulistão. Nem se sabe se o Grêmio Barueri disputará a competição. Porém uma coisa o clube já tem: treinador. E será um ex-participante do Big Brother Brasil, o famoso BBB. Hadson Nery, o famoso HadBala do BBB 20 foi contrato pelo clube da Grande São Paulo. Hadson anunciou a novidade nas redes sociais.

Hadson Nery, na sua biografia nas redes sociais conta que tem a licença B de treinador da CBF, além de treinador ABTF. Ex-jogador do Paulsita, Diego Ivo, atualmente no CRB comemorou a contração na postagem de Hadson. “Vai brilhar muito”, escreveu.

Após deixar o BBB, o ex-jogador revelou ao Lance! que seguia em busca do sonho de ser treinador de futebol e sobre os cursos que fez na área esportiva, após se aposentar em 2014. Como jogador, Hadson atuou nos times do Corinthians (base), Paysandu, Remo, Brasil de Pelotas e Boa Vista-RJ. No exterior, ele jogou na Ucrânia, Uruguai e no time União de Leiria, em Portugal.

Hadson foi o terceiro eliminado do BBB 20 com 79,71% após se envolver em uma polêmica revelar para outras participantes que teria um plano de seduzir as mulheres para prejudicá-las no jogo.

O episódio gerou muita comoção entre as mulheres da casa. Elas se juntaram em um quarto para debater o assunto e foram tirar satisfação com Hadson na área externa da casa, o que gerou uma das cenas mais comentadas do BBB 20.


Foto: Rede Globo