Sócios votam e optam pela NÃO DISSOLUÇÃO do Clube São João - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sócios votam e optam pela NÃO DISSOLUÇÃO do Clube São João

Em assembleia extraordinária realizada na manhã deste domingo, a maioria dos sócios decidiram pela não dissolução do Clube São João. Ou seja, a grande maioria quer manter em atividade a agremiação, apesar das dificuldades que passa. A informação é do site Tribuna de Jundiaí.

Segundo o Tribuna de Jundiaí, 48 pessoas participaram da votação e o resultado foi o seguinte:

  • 83% votaram pela não dissolução (40 votos)
  • 15% votaram pela dissolução (7 votos)
  • 2% votaram nulo (1 voto)

 

Em 11 de maio, foi publicado um edital de convocação para uma assembleia extraordinária no Jornal de Jundiaí através do conselho deliberativo do Clube São João para discutir uma possível dissolução do clube, que seria o fechamento do clube, o que foi negada pela ampla maioria que participou da assembleia.

A história do São João é bastante ligada com o esporte da cidade. Casa do futsal de Jundiaí nos anos 1990 até 2017, o alviverde teve como grande marco ser vice-campeão adulto do Campeonato Metropolitano de futsal, em parceria com o Palmeiras, em jogo disputado no ginásio do São João, na Ponte São João, quando perdeu a taça nos pênaltis para o São José Futsal. Nas categorias de base, o São João conquistou títulos nas competições da Federação Paulista entre sub-11 e sub-18.

Também teve um caratê bastante forte nas duas últimas décadas, com vários atletas sendo revelados e conquistando medalhas usando o nome do São João.

O alviverde da Ponte São João também representou Jundiaí no futebol profissional, em competições da Federação Paulista de Futebol entre 1948 e 1950.

Postar um comentário

0 Comentários