Tenista de Jundiaí conquista três vitórias em torneios na América Central - Esporte Jundiaí Tenista de Jundiaí conquista três vitórias em torneios na América Central

A tenista Ana Candiotto, natural de Jundiaí, conquistou três vitórias em torneios que disputou na América Central entre os meses de abril e maio, pelo Circuito Mundial junior da modalidade.

Inicialmente disputou o primeiro torneio de San José, na Costa Rica, onde conquistou uma vitória e parou sua participação na segunda rodada. Na mesma cidade, disputou o segundo torneio de San José, que ocorre em quadras duras e caiu logo na primeira disputa.

Depois embarcou para República Dominacana, onde jogou duas competições na cidade de Santo Domingo, também em quadra dura. Nos dois torneios, Aninha venceu o primeiro jogo e perdeu na segunda rodada.

512º do ranking no ano passado, Ana Candiotto, de 17 anos, vive o melhor momento da sua carreira no Circuito Mundial junior da modalidade. Atualmente a jundiaiense está em 258º no ranking de juniors, sendo que em 8 de março chegou a estar entre 223 melhores do mundo junior.


Foto: Arquivo pessoal