Umberto Louzer elogia poder de recuperação do Sport em empate no Beira-Rio - Esporte Jundiaí

Propagandas

Umberto Louzer elogia poder de recuperação do Sport em empate no Beira-Rio

Buscar um empate no Beira-Rio, após ter uma desvantagem de 2 a 0 no placar diante do Internacional, é um resultado a ser comemorado pelo Sport. Mais do que o ponto alcançado na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Umberto Louzer destacou o poder de reação do seu time na partida.

“A avaliação (do jogo) é positiva, se fizermos a somatória. Jogamos contra o atual vice-campeão brasileiro, que investe bastante e tem a manutenção de elenco que ajuda no entrosamento”, afirmou o ex-comandante do Paulista, que falou sobre o começo da partida.

“Iniciamos o jogo com um pouco de dificuldade, em cima das mudanças que tivemos. Isso demanda tempo de treinamento e de encaixe. Após tomar o primeiro gol, a gente encaixou. Tivemos a possibilidade de empate na cabeça de Thiago e no rebote com Thyere e, no final do primeiro tempo, sofremos um gol de bola parada, de escanteio, depois do pênalti. No segundo tempo, com as alterações, tivemos um poder excelente de reação. Tomamos a iniciativa e tivemos o gol, com Thiago Neves, de pênalti, e depois fomos premiados com André, criando até possibilidades de sair com um resultado melhor”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários