Vagner Mancini garante que o “Corinthians encontrou uma maneira de jogar” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vagner Mancini garante que o “Corinthians encontrou uma maneira de jogar”

Com dois de Luan e um de Cauê, o Timão venceu o Huancayo pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana 2021. O resultado deixou contente o ex-treinador do Paulista e atual comandante do Timão, Vagner Mancini, que disse que o time encontrou uma maneira de entrar em campo.

“Essa vitória foi importante ao aspecto tático, porque deu uma conotação diferente ao time, que ficou mais agressivo. Obvio que requer ajustes e precisa ser feito para melhorar a cada jogo. O Corinthians definitivamente, nesta temporada, encontrou uma maneira de jogar”, disse o técnico em entrevista coletiva virtual concedida após o triunfo sobre os peruanos.

Por sua vez, Mancini não descartou em algumas situações voltar ao estilo de jogo que vinha aplicando no início da temporada, com uma primeira linha de quatro jogadores, mas garantiu que, com as boas atuações nos últimos dois jogos, os três zagueiros trouxeram ‘algo significativo’ à equipe.

“Diante daquilo que está acontecendo neste momento, a gente vai usar esse esquema sim. Não quer dizer que eventualmente vamos jogar com uma linha de quatro defensores, mas nesse momento é importante acrescentar algo significativo para que a equipe jogue ainda melhor”, comentou o comandante corintiano.

Postar um comentário

0 Comentários