Várzea Paulista e Campo Limpo irão ganhar pistas de skate do Governo do Estado - Esporte Jundiaí

Propagandas

Várzea Paulista e Campo Limpo irão ganhar pistas de skate do Governo do Estado

O governador João Doria e o secretário de esportes Aildo Ferreira anunciaram na tarde desta segunda-feira (10), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um investimento direto de mais de R$ 36 milhões em instalações esportivas de todas as regiões do estado. Serão instaladas 120 novas academias ao ar livre, 100 pistas de skate, além da revitalização de 40 quadras poliesportivas. As obras beneficiam 224 municípios paulistas. Entre as cidades beneficiadas estão Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista. Campo Limpo e Várzea irão receber uma pista de skate.

O governador João Doria salientou que o evento trata da maior quantidade de convênios assinados de uma só vez em toda a história do esporte paulista. “São Paulo é o berço do esporte nacional, de onde saíram tantos atletas que nos representam mundo afora. Daí a importância de termos mais equipamentos esportivos de qualidade, como estamos celebrando hoje diretamente com as prefeituras.”, disse.

Já o Secretário Aildo Ferreira valorizou o esforço do Governo de São Paulo. “Mesmo durante esse complexo momento que enfrentamos por conta da pandemia, o Governador João Doria e todos nós temos nos empenhado para que o esporte continue sendo a poderosa ferramenta de inclusão social e saúde em todas as regiões do estado”, concluiu.


Foto: Thiago Batista / Esporte Jundiaí - Arquivo

Postar um comentário

0 Comentários