VEXAME? Corinthians perde para TIME DA VENEZUELA o 3º lugar da Libertadores de futsal - Esporte Jundiaí

Propagandas

VEXAME? Corinthians perde para TIME DA VENEZUELA o 3º lugar da Libertadores de futsal

O Corinthians estava sem boa parte da sua comissão técnica e com alguns desfalques de atletas por conta de terem dado positivo para covid-19. Só que o resultado entra para história. O Corinthians sequer irá ao pódio da Libertadores de futsal de 2021, pois perdeu para um time da Venezuela na disputa de 3º lugar da competição continental. Neste sábado, em Florida, no Uruguai, o Delta Te Quiero fez história ao vencer o alvinegro paulista por 3 a 1.

Na partida, o Corinthians, assim como na semifinal, não teve o treinador André Bié, que teve um teste positivo para a Covid-19, assim como outros membros da delegação alvinegra no Uruguai, e também o goleiro titular Careca, o também titular Jackson e o reserva Rafa.

O resultado é histórico para a Venezuela que na competição, no atual formato, sem zonas (Sul e Norte), pela primeira vez chega ao pódio. A Venezuela tem um vice na história, com Deportivo Táchira (em 2008) quando este ganhou a Zona Norte e assim avançou diretamente a final e perdeu para Intelli, na época de Orlândia (hoje está em Santo André).

Apesar da derrota na disputa de 3º lugar, o quarto lugar representa a melhor participação corintiana na história da Libertadores de futsal, pois antes o melhor resultado foi a 5ª colocação na edição de 2019.


Foto: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários