Acredite! Governo Federal confirma Copa América e em quatro estados - Esporte Jundiaí

Propagandas

Acredite! Governo Federal confirma Copa América e em quatro estados

O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou a realização da Copa América no Brasil no começo da noite desta terça-feira. O anúncio foi feito em uma postagem nas redes sociais do ministro. Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) receberão as partidas da competição. A tabela de jogos ainda não foi divulgada. A competição está prevista para começar no dia 13 de junho (daqui dois domingos).

Originalmente, a Copa América estava marcada para ser realizada na Argentina e na Colômbia. Os países entretanto, desistiram de abrigar o torneio.

Para o Brasil receber o torneio ficou acordado que as delegações, de no máximo 65 pessoas, chegassem ao Brasil já vacinadas. No evento desta terça-feira, onde confirmou, mas sem anunciar as sedes o presidente da República Jair Bolsonaro disse que o protocolo não será tão restritivo, e citou casos específicos.

Logo após o anúncio da Conmebol, na segunda-feira, especialistas em saúde criticaram a escolha do Brasil como sede. O país soma quase 463 mil mortes por Covid, além de 16,5 milhões de casos confirmados da doença.

Postar um comentário

0 Comentários