Antes da lista final, seleção olímpica de futebol masculino do Brasil vence sub-21 da Sérvia - Esporte Jundiaí Antes da lista final, seleção olímpica de futebol masculino do Brasil vence sub-21 da Sérvia

A seleção olímpica de futebol masculino do Brasil (sub-24) venceu o seu último jogo antes da divulgação da lista final dos 18 atletas que estarão nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil sub-24 venceu a Sérvia por 3 a 0, em jogo realizado no Marakana, em Belgrado, na Sérvia (nome do estádio é uma homenagem ao gigante palco do futebol brasileiro).

O primeiro gol do Brasil foi um golaço de Guilherme Arana, após cruzamento de Gabriel Menino, aos 33 minutos do primeiro tempo.

O segundo e terceiro gols da seleção olímpica masculina de futebol foram anotados ambos por Pedro, aos 30 e 32 minutos do segundo tempo.

A CBF confirmou nesta terça-feira a data de anúncio da lista final de convocados do futebol masculino para os Jogos Olímpicos: 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes. Lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados.

O Brasil está no grupo D do torneio masculino de futebol nas Olimpíadas, junto de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A estreia será no dia 22 de julho, contra os alemães.