Atleta jundiaiense chega ao quarto gol de falta pelo Fluminense: “Muito treino” - Esporte Jundiaí

Propagandas

Atleta jundiaiense chega ao quarto gol de falta pelo Fluminense: “Muito treino”

A chapada todo mundo já conhece, e Nenê mais uma vez mostrou sua qualidade na bola parada na partida contra o Bragantino, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atleta nascido em Jundiaí abriu o placar ao marcar seu quarto gol de falta com a camisa do Fluminense, o segundo na temporada.

Artilheiro da Copa do Brasil do ano passado, Nenê marcou seu primeiro gol na edição atual e ajudou o Tricolor a garantir a classificação para as oitavas de final. E foi no melhor estilo a que a torcida se habitou nesta mesma competição. O meia havia marcado seus dois primeiros gols de falta pelo Tricolor na competição nacional do ano passado.

O primeiro foi na vitória por 4 a 2 sobre o Moto Club-MA, no dia 26 de fevereiro, pela primeira fase. O segundo saiu no jogo de volta do confronto com o Figueirense, em 25 de agosto. O gol de falta foi o primeiro dos três que Nenê marcou naquela partida. O terceiro gol de falta do “Vovô” pelo Flu aconteceu na goleada sobre o Macaé por 4 a 0 pelo Campeonato Carioca desse ano, no dia 7 de abril.

Para Nenê, os gols não são obra do acaso. O jogador revelou o segredo que o faz ter ótimos números na bola parada: muito treinamento.

“Isso é resultado de muito tempo de treino. Tem que manter isso semana a semana. Não adianta ter essa capacidade e não treinar, não desenvolver. Minha ideia é essa, eu tento sempre estar me aperfeiçoando para caso surja a oportunidade e poder fazer o gol. Pois são jogadas que podem fazer a diferença numa partida, uma bola parada. É muito treino, toda semana, tem que ter persistência”, declarou.

Agora, passado o confronto pela Copa do Brasil, o Fluminense volta a enfrentar o Red Bull Bragantino, desta vez pelo Brasileiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. O Tricolor ocupa no momento a sexta colona tabela de classificação do campeonato, com quatro pontos ganhos, ainda invicto e sem sofrer gols.

Postar um comentário

0 Comentários