Atual diretoria do Clube São João publica edital marcando eleições para o mês de julho - Esporte Jundiaí Atual diretoria do Clube São João publica edital marcando eleições para o mês de julho

A atual diretoria do Clube São João publicou edital marcando eleições para novos integrantes do Conselho Deliberativo, da presidência e da vice-presidência da entidade. O evento será no dia 4 de julho (domingo), às 9h. Os eleitos administram o clube entre 2021 e 2023. O edital de convocação para a assembleia geral, foi publicado nesta terça-feira (8) na página oficial do clube no Facebook.

A eleição é marcada depois da definição de que o clube da Ponte São João não fechará mais as portas, após decisão dos sócios em assembleia extraordinária no mês passado.

A chapa do Conselho Deliberativo deverá ter 10 membros titulares e cinco suplentes, além do presidente e vice. Também serão escolhidos, segundo o edital, cinco membros efetivos e cinco suplentes da Comissão de Orientação Fiscal.

O registro das chapas ou eventuais correções, que precisem ser feitas após a inscrição, somente será permitido até 15 dias antes da assembleia. O edital é assinado pela presidente do clube, Selma Garcia.