Brasileirão: Apenas Palmeiras vence na 4ª rodada entre os times paulistanos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Brasileirão: Apenas Palmeiras vence na 4ª rodada entre os times paulistanos

Dos três times grandes da capital paulista, apenas um venceu nesta quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras venceu em Caxias do Sul, enquanto São Paulo e Corinthians, atuando em casa, não venceram.

No Morumbi, o São Paulo empatou com a fraca Chapecoense por 1 a 1. Uma expulsão bastante contestada pelos tricolores aos 37 minutos do primeiro tempo modificou a estratégia de Crespo no duelo com a Chapecoense e acabou custando aquela que poderia ser a primeira vitória do São Paulo na edição 2021 da competição. Os gols foram anotados por Eder, pelo Tricolor no primeiro tempo; e Kaio, pela Chape no segundo tempo. São Paulo e Chapecoense vão a dois pontos na tabela de classificação e continuam entre as piores equipes do Brasileirão após quatro rodadas.

Na Neo Química Arena, o Corinthians recebeu o Bragantino, e sofreu a virada por 2 a 1. Roni fez o gol do Corinthians na primeira etapa; só que Aderlan e Eric Ramires na etapa final decretaram a virada para o time de Bragança Paulista. O alvinegro da capital soma quatro pontos e está longe dos 10 primeiros lugares, enquanto o Bragantino se mantém entre os seis melhores, com oito pontos somados.

Em Caxias do Sul, com um gol contra de William Matheus, no início do segundo tempo, um gol do “limitado” Deyverson, aos 17 minutos, e um belo gol de Breno Lopes, aos 42 minutos, o Palmeiras derrotou o Juventude por 3 a 0. Foi a segunda vitória da equipe de Abel Ferreira no Brasileirão, que agora é 5º colocado com 7 pontos. O time do interior gaúcho caiu para 16º com 2 pontos.

Os próximos jogos dos três times da capital são no fim de semana. O São Paulo volta a campo no domingo, às 18h15, para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo que marcará o reencontro com o técnico Fernando Diniz, agora no rival. O próximo compromisso do Corinthians na temporada é contra o Bahia, no estádio Pituaçu, no domingo, às 16h. O Bragantino joga um dia antes, às 21h, contra o Flamengo no Maracanã. O Palmeiras enfrenta o América Mineiro, no domingo, às 11h, no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários