Brasileirão: Santos vence clássico, Verdão ganha no último lance e Corinthians empata - Esporte Jundiaí

Propagandas

Brasileirão: Santos vence clássico, Verdão ganha no último lance e Corinthians empata

Os quatro times grandes do estado de São Paulo entraram em campo neste domingo. No principal jogo, o clássico Sansão, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 0, com brilhos de Marinho e Pirani na Vila Belmiro. Mais cedo, Bahia e Corinthians ficaram no empate sem gols no estádio de Pituaçu, em Salvador, em um dos piores jogos de futebol da década. Com gol aos 50 minutos, o Palmeiras venceu o Amérca-MG na manhã deste domingo, por 2 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo. Os dois gols do alviverde foram marcados por Willian – Geovane fez o gol do América.

A vitória santista, em casa, foi construída ainda no primeiro tempo com gols de Marinho e Pirani (este aproveitando um super presente de Liziero, o que deixou livre para marcar e sem goleiro). O Peixe agora é nono colocado com sete pontos, enquanto o São Paulo entrou na zona de rebaixamento, pois é o 17º com dois pontos – ainda não venceu após cinco rodadas.

Com o empate por 0 a 0 em Salvador, o Timão chegou a três jogos sem vitória e conseguiu apenas um resultado positivo em cinco jogos, por isso soma cinco pontos e aparece na zona intermediária da tabela, em décimo. Já o Bahia vive uma situação um pouco melhor. Com oito pontos somados, a equipe ainda está brigando atualmente por uma vaga na Copa Libertadores de 2022.

No jogo do Allianz Parque, além de Willian, o confronto teve como destaques os goleiros Jaílson, que defendeu pênalti de Ademir no primeiro tempo; e Jori, goleiro do América-MG, que fez pelo menos três grandes defesas no segundo tempo, evitando um placar ainda mais elástico. Com o resultado, o Palmeiras chegou aos dez pontos e aparece na terceira colocação. Já o América-MG, que segue sem vencer no campeonato, é o 19º colocado com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Palmeiras voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo horário, o São Paulo enfrenta o Cuiabá, no Morumbi. Na quinta-feira, o América-MG receberá o Juventude, às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. Também na quinta-feira, às 19h, o Corinthians recebe o Sport, na Neo Química Arena, em São Paulo. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Bahia joga em casa e encara o Athletico-PR, no Pituaçu, em Salvador. No mesmo horário, o Santos encara o Grêmio, em Porto Alegre.

Postar um comentário

0 Comentários